terça-feira, 27 de outubro de 2009

Um minuto de silêncio - Querido Zé obrigada por tudo!

foto da nossa última aula no dia 17/10 - O Zé no preparo do nosso salmão, na foto está junto seu amigo e companheiro do nosso curso Gabriel.



Esta é uma das primeiras fotos da nossa turma.
Como gostariamos que algumas notícias não fossem verdade!
Hoje cedo todos nós recebemos um comunicado sobre o falecimento do nosso colega e amigo de curso José Luis Lievore Rodrigues.
Eu não o conhecia por José Luis, mas sim por Zé, aquele rapaz alto e bonito que sentava no fundo da classe junto com seus amigos.
Não temos o que dizer neste momento, e sim lamentar uma perda tão grande. Nunca estamos preparados para isso e nunca estaremos, mas quero aproveitar este espaço que também é dele (pois todos nós do curso somos os bacanas da pós) e homenageá-lo.
Aos familiares, amigos e todas as pessoas que o amavam e conheciam queremos registrar nossa tristeza e dizer que contem conosco no que for preciso.
Com certeza seremos repetitivos nas nossas palavras mas gostaria de dizer que era admirável o talento do Zé, pelo pouco que o conheci, adorava vê-lo com sua competência e presteza no que fazia...acredito que não só eu, mas todos os amigos e colegas de turma.
Deixo este espaço aberto para todos que queiram deixar sua mensagem de apoio aos familiares e para homenagear nosso querido amigo.
Concordo quando as pessoas dizem que os bons partem primeiro e Deus chamou seu filho de volta, agora para cuidar das cozinhas, banquetes e festas lá no céu.
Você fará muitaaaa falta, pode ter certeza!
Que seu caminho seja abençoado e iluminado, toda paz para ti.
Agradecemos por conhecê-lo nesta vida!!!!
Abraços de todos os amigos "os bacanas da pós"
Com todo carinho

7 comentários:

  1. O Zé de longe, foi uma das pessoas mais sensacionais que conheci. Ainda não consigo acreditar...

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc primo Zezinho... mas com certeza um dia todos nós nos reencontraremos... sei que vc deve estar co vô e ca vó olhando por todos nós... Até um dia!!! Bjo da Ninha

    ResponderExcluir
  3. Saudade do meu grande amigo Zé, De longe uma das melhores pessoas q entraram na minha vida; deixo meu carinho pela familia dele q tambem amo muito e um obrigado a voces por essa homenagem

    ResponderExcluir
  4. Zé meu Tio, Meu Padrinho Zé. Era assim que eu o chamava carinhosamente. Fui e sempre serei o sobrinho que ele nao teve enquanto vivo. Eele sempre será o tio que eu sempre quis ter. Mais um do que um amigo, mais do que um Companheiro, Zé era um Irmão. Sempre com seu auto-astral e sempre me ouvindo. Obrigado a vcs por essa homenagem e Zé Você estara eternamente em nossos corações.

    ResponderExcluir
  5. Zé, que pena você não estar mais aqui para celebrar essa data conosco! Você deixa na família e nos amigos, no meu caso você era meu melhor amigo, muitas boas lembranças e bons momentos que passamos... Sua presença fará muita falta entre nós! Sempre uma pessoa dedicada e companheira, que indubitavelmente era leal à seus amigos! Enfim, as memórias ficam, mas nada irá substituir a sua real presença nos mais adversos momentos...

    ResponderExcluir
  6. Olá todos,
    A professora Leila me enviou um mail com a notícia... Mesmo de longe e conhecendo tão pouco o Zé, fiquei bem triste.
    Me solidarizo com todos vocês. Nessas ocasiões nos damos conta do quanto vale a pena viver bem cada momento da vida, pois num piscar de olhos, tudo pode acabar...
    Abraços,
    Celito C. Guerra

    ResponderExcluir
  7. Pelo pouco que conheci o Zé, pude perceber que era uma pessoa muito querida, profissional e amigo de todos...sentiremos saudades.

    ResponderExcluir